‘Professores nunca cobraram abono’, afirma prefeito em live

O prefeito de Nova Olinda do Norte (a 134 quilômetros de Manaus), Adenilson Reis (MDB), voltou a fazer uma live criticando a mídia por repercutir sua fala criticando os professores que cobraram o pagamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O prefeito declarou que não ficou com raiva, que foi alvo de acusações infundadas e que sua fala não era direcionada aos professores, mas aos profissionais no geral.

“Estava falando de questões gerais. Eu duvido que o dono de uma empresa fique com alguém que não queira trabalhar. Por exemplo, uma emissora de televisão”, comparou. 

Para o gestor, a mídia cortou suas falas para que parecesse que ele criticava os professores. Além disso, o prefeito desmentiu ao falar que não criticou os profissionais da Educação e que, por sua vez, eles não cobraram o pagamento do Fundeb. 

Segundo Reis, todos têm um bom relacionamento. Porém, muitos moradores relatam que o prefeito age como se fosse “dono” do município. 

Veja vídeos:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Ilustração: Neto Ribeiro/Portal O Poder


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *