Após declarar que se manterá neutro em relação à disputa no segundo turno para o governo do Estado, o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) declarou apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.
No vídeo, Amazonino afirma que Lula vai proteger a Amazônia e garantir a manutenção de empregos da Zona Franca de Manaus. “Com entusiasmo e certeza, apoio a candidatura de Lula, para proteger a nossa tão sofrida Amazônia”, declarou.
O ex-governador disse, ainda, que conversou bastante com o governador reeleito do Pará, Helder Barbalho (MDB). “Ele tem bons projetos para a Amazônia, acoplado com o presidente Lula”, salientou.
‘Espírito democrático’
No vídeo, Amazonino também se mostra sereno e manda um recado aos amazonenses. O ex-governador relembra e reconhece a derrota de 2018, quando Wilson Lima foi eleito governador do Amazonas.
Amazonino diz ter um espírito democrático e pede a Deus que ilumine a todos para tomar a melhor decisão no próximo dia 30. O ex-governador também agradeceu os 355 mil votos que teve nas eleições deste ano.
“O povo mandou um recado muito claro, aprovou o governo atual”, pontuou Amazonino.
Confira:
Da Redação O Poder
Imagens: Divulgação
Deixe um comentário