Inexpressivo na bancada amazonense do senado, em Brasília, Plínio Valério (PSDB), já manifestou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) para a Presidência da República. O anúncio foi feito pelas redes sociais.
De acordo com o parlamentar, o eleitor tem apenas duas opções neste segundo turno, que são avançar ou retroceder. “A história não perdoa aqueles que abandonam o campo de batalha em plena luta. Neste segundo turno temos duas opções, avançar ou retroceder. Eu decidi ficar no campo de batalha, lutar e seguir adiante. Estou aqui para afirmar que, neste segundo turno, o meu voto é de Jair Bolsonaro”, declarou Plínio.
O senador afirma, ainda, que deve satisfações a quem o elegeu e que, no futuro, a história cobrará. “Não vou perder essa oportunidade rara de banir de vez do cenário político brasileiro o PT, que tanto mal causou para a nossa nação”, afirmou.
Vale ressaltar que quando a Zona Franca foi atacada por Bolsonaro e sua equipe com a redução do Imposto sobre os Produtos Industrializados (IPI), Plínio se manteve calado.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação
Deixe um comentário